Cozinha Moderna em Carvoeiro
Uma cozinha com selo JMQ, elegante, moderna e de alta qualidade, projetada ao pormenor para ser prática e resistente, com destaque para a sua exuberante ilha, em Carvoeiro.
É impossível resistir ao charme deste distinto projeto, em Carvoeiro, Algarve, onde se destaca uma moderna cozinha JMQ, completamente equipada com eletrodomésticos Gaggenau. O design elegante e vanguardista salta à vista, conjugando tons neutros, como o branco lacado nas frentes do mobiliário e o preto na bancada, com o tom quente da madeira de carvalho, no revestimento de parede e na bancada de refeições.
A cozinha conta com luxuosos elementos que a enriquecem, como o vidro antélio nos móveis superiores, iluminados no seu interior, as bancadas com frentes sutadas, o jogo de formas na ilha, a bancada de refeições com 4 cm de espessura ou o revestimento das paredes e móveis em madeira de carvalho.
Na parede de fornos, um conjunto de sete equipamentos Gaggenau deslumbra pela sua elegância, com frentes em vidro antracite. São eles o forno, forno-combinado a vapor, forno combinado com micro-ondas, máquina de café, e três gavetas de aquecimento, seja para aquecimento de pratos, manter uma refeição quente, ou armazenamento da loiça para a máquina de café. Para lá de esteticamente sublimes, são equipamentos de alta performance como é o apanágio Gaggenau. Também da marca alemã, esta cozinha JMQ conta com placa de indução, teppanyaki, exaustor, máquina de lavar loiça, frigorífico, congelador e garrafeira, tudo da série 400.
Além da performance, o planeamento desta cozinha JMQ considerou também a funcionalidade. Por isso, os móveis superiores têm abertura basculante elétrica e a máquina de lavar loiça está encastrada em coluna, para uma maior ergonomia.
3 Níveis
A ilha apresenta uma combinação de diferentes alturas, com a bancada principal em Neolith Nero Zimbabwe riverwashed, uma zona de refeição com padrão de madeira através do Neolith La Bohème, e uma terceira bancada para pousar pratos entre a zona de cozinhar e a zona de refeições.
O preto presente nas bancadas e molduras dos móveis superiores combina também com o vidro antracite dos equipamentos Gaggenau: forno, forno combinado a vapor, forno combinado com micro-ondas, máquina de café e gavetas de aquecimento.
Resistência
O balcão de refeições replica os padrões da madeira através do Neolith La Bohème, mas com a resistência própria do cerâmico e um efeito de maior robustez graças aos 4 cm de espessura.
Combina harmoniosamente com o revestimento das paredes, em madeira de carvalho envernizada.
Versatilidade para cozinhar
Esta cozinha JMQ conta com placa de indução de 80 cm, teppan yaki e exaustor de bancada, tudo da Gaggenau, com rebordo em inox e comandos frontais também eles em inox. A excelência, performance e a durabilidade aliadas como apenas os equipamentos Gaggenau conseguem proporcionar.
Os comandos da placa e do teppan yakki num painel frontal, lacado como as frentes dos móveis, permitem uma melhor utilização do espaço para cozinhar ou grelhar os seus pratos preferidos.
Todos os equipamentos, bem como a tomada de bancada, estão instalados à superfície da bancada, para uma maior descrição visual.
Flexibilidade
Acessórios modulares são uma excelente opção para garantir que há um local onde arrumar cada um os seus talheres, inclusive aqueles de maiores dimensões.
Planeamos com cliente a melhor opção.
Elegância & Acessibilidade
Os móveis superiores com vidro antélio são um dos elementos que mais rapidamente salta à vista neste projeto.
E a abertura basculante elétrica é um dos pormenores que mais surpreendeu e agradou os nossos clientes. Assim, quando as portas estão abertas, basta um simples clique num botão para as recolher comodamente, com toda a suavidade para preservação dos móveis por muito tempo.